Pesquisar
Close this search box.

Sandro Ávila, ex-Sonda/M2M, Empresa 1 e Tacom, passa a integrar equipe Maxtrack 

A BRBus, braço comercial da Maxtrack para monitoramento de transporte de passageiros, anunciou a chegada de Sandro Ávila para ocupar o cargo de Diretor Comercial. 

Antes de ingressar na BRBus, Sandro Ávila atuou em diversas empresas do setor, com mais de 20 anos de experiência no segmento de transporte de passageiros, fomentando negócios de bilhetagem eletrônica, gestão de frota, telemetria e integração de soluções complexas. 

“É uma honra para nós ter alguém com o know how do Sandro integrando o time Maxtrack. Ele é referência no mercado de mobilidade e tem a fineza de olhar para os problemas dos clientes como uma oportunidade de crescimento, que é uma característica que faz parte do nosso DNA. Tenho certeza de que sua presença conosco agregará para muito além do comercial”. Bráulio Carvalho, CEO da Maxtrack.   

A vinda de Sandro Ávila acontece às vésperas do lançamento pela Maxtrack da geração de equipamentos MTC-1K, com o objetivo de levar conectividade 5G, WiFi 6 e vídeo monitoramento com inteligência artificial avançada ao segmento de transporte de passageiros em todo o Brasil.  

Sobre a Maxtrack 

Com mais de 20 anos de mercado, a Maxtrack é referência em tecnologia para rastreamento de alto valor agregado na América Latina. Atua nas verticais de transporte de passageiros e transporte e logística de cargas. Oferece soluções tecnológicas de monitoramento e inteligência de dados de ponta a ponta, desde o planejamento e fabricação do hardware com foco na inteligência do negócio ao tratamento dos dados coletados, transformando-os em valor de diferentes maneiras para o cliente. 

Hoje a empresa é a maior produtora de rastreadores da América Latina, responsável pela inteligência e eficiência logística de grandes empresas e monitorando em tempo real mais de 3 milhões de veículos em vários países do mundo e mais de 15 mil pessoas em plantas conectadas de clientes. A Maxtrack conta com filiais em Beijing e Hong Kong focadas em design house, logística e suprimentos, que colocam a companhia à frente no setor brasileiro,  com um olhar diferenciado para fabricação de hardwares  e resolução das necessidades de seus clientes.

Contatos para imprensa: 

Leonardo Nascimentoleonardonascimento@maxtrack.com.br | (11) 98211 6412 

Por Assuntos

Conteúdos recentes

Assista também

YouTube player